quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ler.... hummm, que prazer!

Pra quem conhece a gente do blog, sabe que eu sou louca por livros e filmes =D Adoro, muuito! Quando estou lendo um livro posso passar hoooras, sem fazer mais nada, basta o livro ser realmente bom!
Bem, terminei de ler um livro hoje! "A menina que não sabia ler" de John Harding... Alguem aqui já leu? Olha ele aqui O.O [a proposito este livro foi presente de natal de pribly, linda!]


Esse, foi um dos poucos livros que ja li, que me prenderam na frente dele de uma maneira diferente, não é aquela leitura que você sabe o fim e quer ter certeza se esta certo, é uma leitura que você sente os mesmos sentimentos da personagem principal e sofre junto com ela! Porém o final do livro deixa a desejar, não por ser ruim, mas por mostrar um lado das crianças que se realmente existir, podemos começar a ficar com medo desde já! hihihi... Só um ponto de vista, e afinal este final não é daqueles ruinsss de vc ter perdido tempo lendo o livro não, é daqueles meio surpreendente, meio imaginario, igualzinho a personagem principal Florence! Se alguem quiser ler, eu incentivo! Boa leitura ;)

Beijos
Nathii *=)

Um comentário:

  1. TOTALMENTE INTRIGANTE!
    valeu muito a pena!
    24 hrs gastas com florence me deixaram atônita!
    Muitto bommm mesmo!
    Recomendo! ;)

    ResponderExcluir