segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Isso É UmaPutaFaltaDeSacanagem!!! ;)

É isso mesmo... Nady, colocou por aqui foto do quarto de todo mundo... menos do meu!!! Isso é um absurdo... logo o meu!!! =@
Mas, enfim... To abandonada no ap... sozinhaa sem ninguemm... Uma amiga minha aí... uma tal de Ednah, disse que ia vir me visitar ¬¬ to esperandooo... atéééé agora.. e nada!!! Isso é umaputafaltadesacanagem tbm!! E digo mesmo...

Bem gentemmm, as aulas ja começaram... meu ultimo semestre [se Deus quiser \o/] em uma das faculdades!! Espero que esse ano seja de boas realizações pra todo mundo, principalmnete pra galera do ap! =]

Bem, mas o post é pra mostrar meu quartinho [o mais lindo do ap!!! :x] Foi o ultimo a ser pintado... Mas SAIUUUU, yes \o/! =D Foi aquele famoso, demorou mais chegou ;)





Ta aii.. podem dizer... LINDO!!! Praticamente eu e nady, que pintou tudo... a gente teve uma ajudinhaaaa dos vizinhos [na realidade, eles gastaram uma lata de tinta e vizeram a maior bagunça no quarto:x, mas eles estavam tãão empolgados que não tive coragem de tirar eles de lá! =)]... hihi :x Valeu Manolo's =]

Gentem, acho que por agora é só isso mesmo... =] Saudade de vcs

Beijos

Nathii *=)

2 comentários:

  1. Fikou enorrrme nas fotos!! adorei!! \o
    Se Deus quiser vai dar tudo certo pra todo mundo!!!
    Ednah é FuLLLLLlEIRAaAAAA!! ahuhauhahu
    aahhh, quarta eu chego por ai!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. tu num disse que vinha hj??? e eu te esperandooo anciosa pra contar os babados... vc é uma tratante! #FATO

    ResponderExcluir