sexta-feira, 4 de março de 2011

Ê pessoal, ê moçada...

Carnaval começa, e eu quero ficar em casa! ;)

Pois é, pois é... As meninas já foram embora e me abandonaram aqui a sozinha, só porque eu sou uma pessoa aplicada aos estudos!!! :x

Mas tudo bem, sabado eu to nas festas!! =]

Carnaval, sinceramente, para mim é uma das festas mais sem sentido e ridicula... Todo mundo sai pras ruas com intuido de exibir o corpo e beijar loucamente por ai, só fui eu que percebi que isso é ridiculo?!?!? Ah lógico, não é só isso... Tem também uns idiotas que saem pro carnaval pra arrumar briga, pra roubar e agarrar meninas a força! E a pessoa ainda tem que ouvir, não quer beijar não sai de casa! ¬¬ Isso é ridiculo!!


[e olhe que eu fui genorosa com a imagem! Ela ta até 'vestida' #tenso]

É ai que me bate uma saudade do carnaval da minha infância, onde todo mundo brincava, jogava confete, saia de fantasia e voltava pra casa feliz, depois de muito frevo [ou não :x] ... Mas enfim era tudo tranquilo... Hoje as pessoas perderam o respeito por elas mesmas, ninguem leva em consideração os seus sentimentos, só levam em consideração o suposto "prestigio" que vai ter quando disser 'peguei vários no carnaval, e tava com uma fantasia que quase me deixa nua' ¬¬ acordemmm, principalmente vocês meninas... A vida é muito boa pra ser vivida desse jeito... Saiam, brinquem, tirem onda... mas voltem pra casa com a dignidade de vocês!Na realidade até que carnaval é uma boa festa... As pessoas é que hoje em dia não estão boas da cabeça! #fikdik.




É bem isso! E mais uma dica, quem puder juntar os amigos e ir pra uma praia legal passar o carnaval, vá! Porque se eu tivesse uma casa na praia era isso que eu ia fazer! Enquanto eu nao compro a minha casa o jeito é ir pras ruas e me irritar mais um ano =]... pra quem não tem casa na praia, bem vindo ao clube! =D




Beijos
Nathii *=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário