sábado, 5 de fevereiro de 2011

Home sweet home!

Pois é galera...Nem todo mundo teve a oportunidade de conhecer o aptº303 (aindaaa...)
Mas quem conhece e frequenta, sabe que ele já passou por muitas mudanças de uns tempos pra cá. Tudo pra ficar com a nossa "cara", e a gente enfim poder dizer: Home sweet Home!
Pra começar, a pintura dos quartos! Foi cansativa, mas divertida afinal...
Tá ai algumas fotos desse dia pra provar:
Parede de frente, hehe..

Nathiii, pintando o cantinho do meu quarto! Muito bem nathiiiii! \o/

Quarto de Laura! (atual quarto de pribliii ;)
A limpeza!! Parte chaaaatinhaaa... lê rÊ lê rÊ...
Hoje nossos quartos têm muito mais personalidade! ahuhauhau
Assim que eu voltar de férias mostro a atual situação de cada um deles! ;)
Bjus, Nadi

3 comentários:

  1. Nadyyyy, nem tem foto do meu quartinho...
    =/
    que triste!!!
    Mas td bem qnd eu voltar pro ap, coloco fotinhas do meu quarto... =]
    Saudadess

    ResponderExcluir
  2. Fooi mesmooo!! ¬¬
    Quando voltar a gente resolve isso!!!
    bjusss
    saudades

    ResponderExcluir
  3. Pooxa só faltou o de nathi
    o mais bonitoo hihi
    saudades amores mios :*

    ResponderExcluir